Once Upon a Time…

The first photo that I’m posting is very important to me and reminds me every day that everything is possible if we believe it. Named “Sea-line” and taken in the Atol Meeru, Maldives, in August 2002, on my honeymoon. It got the 11th position in the contest of a Portuguese travel magazine “Volta ao Mundo” in the category Landscape B&W. Thanks to all who have supported me!

A primeira foto que partilho é muito importante para mim e recorda-me todos os dias que se acreditarmos,  tudo é possível! Dei-lhe o nome de “Horizonte” e foi tirada no Atol Meeru,nas Maldivas, em Agosto de 2002, na minha lua de mel. Ficou em 11th lugar no Concurso da Revista de Viagens Portuguesa “Volta ao Mundo” na categoria de “Paisagem P&B”. Um obrigada a todos que sempre me apoiaram!

~ by ritarebetim on October 7, 2011.

2 Responses to “Once Upon a Time…”

  1. Olá querida amiga, só não disses-te que foram 11 fotografias em concurso….. Brincadeira… desculpa mas já sabes como sou 🙂 Esta fotografia parece uma pintura, daquelas que podemos ficar horas a vêr e atribuir 1001 significados, mas que no fim é só um barco, uma Ilha, um Oceano e o Céu. Para mim esta é a filosofia de uma fotografia tão simples que pode ser tanta coisa. Beijos

Leave a Comment

 
